quinta-feira, 2 de outubro de 2008

De Parabéns o Interior do Estado - O Xadrez Pernambucano!

Uma realização de todos!!
Xadrez! Xadrez genuinamente Pernambucano!!
Nos municipios de: Água Preta, Garanhuns, Limoeiro, Afogados da Ingazeira, Pesqueira, Bezerros, Petrolina, com participantes inclusive de Santa Cruz do Capibaribe, Cabo, Arcoverde, Palmares, Caruaru e mesmo sem concorrer a vaga jogadores do Recife, aconteceu durante estes últimos meses o Campeonato Pernambucano de Xadrez do Interior.
Na forma realizada, o Campeão Felipe Veras, em grande final realizada em Afogados da Ingazeira - confira os detalhes em xadrezafogadense.blogspot.com- ira agora participar da final absoluta do Estado em Recife (confira no site fpex.com.br).
A Federação Pernambucana de Xadrez agradeçe a todos os colaboradores e participantes dessa relevante realização.

4 comentários:

Xadrez Palmarense disse...

meu amigo alex, queria entrar em contato com vc, pois, fiquei sabendo, que tens a intençao de fazer um torneio aqui no interior ,para fechar o ano letivo, queria saber se vc ja tem datas.pois, estou esperando terminar o de petrolina pra começar a divulgar o nosso II aberto de Palmares. caso nao tenhas escolhido data para o seu poderiamos fazer uma coisa só.no meu caso penso em fazer com dois dias ou um dia só, como foi o primeiro, se for dois dias serao no dia 13 e 14 de dezembro, se for um dia sera no dia 14.ok, amigo, ai acertaremos aquele nosso probleminha de taxas.olha, outra coisa, como faço pra ser um arbitro A.A., ok. espero resposta.

Adenilson Bezerra disse...

Opa! Só pra constar: Caruaru não participou de nenhum evento classificatório ou melhor dizendo: não participou de nada.
Abraços.
Adenilson Bezerra

Mário disse...

Realmente nunca mais tinha visto tanto alvoroço em volta do xadrez no Interior. Garanhuns Parabeniza a todos pelo envolvimento e que no ano que vêm mais cidades participem.

Carlão disse...

"Alex, o jornal Viver Noticias (de Setembro, publicação mensal)de Limoeiro, dedicou uma matéria a etapa Limoeiro do pernambucano de xadrez do interior destacando a sua contribuição ao evento. Em nome dos dos limoeirenses e dos que lutam pelo Xadrez: Muito Obrigado!". Carlos Eduardo de Melo Pereira.