quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Alex Costa - Federação Pernambucana de Xadrez

Olá Amigos ! Um forte abraço a todos!
Como sabem, agora temos a direção da Federação Pernambucana de Xadrez. De fato, em Assembléia, bastante concorrida, - fato inédito no Xadrez Pernambucano - realizada no Clube Português do Recife, fomos levado à Presidência dessa instituição.
O nosso site oficial www.fpex.com.br, estará em manutenção por um breve período, contudo, estamos disponibilizando o seguinte endereço eletrônico para quaisquer comunicado oficial à federação: fpex.alex@gmail.com .
Para comentários e esclarecimentos informais contamos, além do nosso blog, evidentemente, com o seguinte endereço e telefone: Rua Pintor Lula Cardoso Ayres, nº.4735, Imbiribeira, CEP:51.200-250 , Recife/PE.,fone fax: 81.3338.6646/3358 além do celular 081.9916.6113.

Alex Costa.

Um comentário:

Cris disse...

Olá Alex, meu nome é Cristiane, sou coordenadora de uma escola municipal em Olinda e estou precisando de um monitor voluntário de xadrez para ensinar duas ou quatro vezes por semana. Pagamos ajuda de custo p transporte e alimentação. Melhor seria uma pessoa que resida em OLINDA. Damos preferência a estudantes universitários. Será q vc pode me ajudar?
crispedagoga2007@hotmail.com