quarta-feira, 15 de julho de 2009

Semi Final do Pernambucano 2009

A Semi final do Campeonato Pernambucano de Xadrez 2009, torneio que classifica dois jogadores para a Final do Pernambucano Absoluto teve como vencedores Sérgio Jovelino e Alberto Colares.
De fato, em concorrido torneio, que teve em sua abertura a cobertura da Rede Globo e dos jornais a Folha de Pernambuco e o Jornal do Commércio,a performace dos dois atletas foram insuperáveis.

A torneio registrou a volta aos tabuleiros de jogadores veteranos e que há muito não mostravam seu talento nos tabuleiros, como é o caso do Avelino Freire, José Wilson e do classificadissimo Colares, além da arbitragem do Arbitro Internacional AF Cristian, pois a nossa Semi-Final é a partir de agora torneio válido para computo de rating FIDE!

Nossos agradecimentos mais uma vez à Direção do Clube Português do Recife, que disponibilizou o espaço à realização do evento, e a todos os participantes que prestigiarão o evento.

Um comentário:

Unknown disse...

VÁ NO www.chessveja.blogspot.com eE VEJA O LINK DO VIDEO DO TORNEIO DE BEZERROS... A PARTIR DE AGORA POSTAREMOS OS VIDEOS DO NOSSO XADREZ NORDESTINO NO YOUTUBE, QUEM TIVER INTERESSE MANDE SEU VIDEO PARA raphiuts@hotmail.com E POSTAREI COM MAIOR PRAZER DIVULGANDO O XADREZ NORDESTINO PELO BRASIL E PELO MUNDO... O PRIMEIRO VIDEO EH EM HOMENAGEM A JOSÉ FERREIRA (ICE MAN CHESS) "FERREIRINHA CAMPEÃO EM BEZERROS-PE..." CLIQUE E SE DIVIRTAM...