segunda-feira, 7 de julho de 2008

O Xadrez do Interior Pernambucano

Neste último domingo, 06/jul, estivemos em Pesqueira, pitoresca e agradável cidade do Interior Pernambucano. Lá o clima estava ameno, com uma fria briza caracteristica do inverno interiorano.
Na oportunidade conhecemos entre outros o jovem Eduardo Coutinho e o Aprigio, este último já com a experiência de seus 40 anos de xadrez.
Vimos com muita satisfação o trabalho que essa dupla vem organizando com o Xadrez em Pesqueira e regiões circuvizinhas.
Não é à toa que eles estarão organizando uma das etapas das classificatórias à final do Pernambucano do Interior agora no dia 19 e 20/jul, que contará além dos atletas Pesqueirenses com o pessoal de Santa Cruz do Capibaribe, Afogados da Ingazeira, Arcoverde e outros. Sucesso com certeza! Parabéns, belo trabalho!

Participamos ainda de um divertido encontro enxadristico - dezessete atletas ao todo - do qual sagrou-se campeão o talentoso Felipe Veras, da turma de Afogados, com um superior escore de 4,5 em 5,0!
Aliais, o pessoal de Afogados, diga-se, o forte pessoal de Afogados, também estão se organizando para muito em breve realizarem mais uma das etapas classificatórias do Pernambucano 2008
.

Um comentário:

Kalloka chess and Xadrez Afogados disse...

Amigo Alex costa , acessa www.kallokachess.blogspot.com ou xadrezafogadense.blogspot.com ou xadrezafogados.blogspot.com , vc vai gosta..valeu