domingo, 11 de janeiro de 2009

Campeão Pernambucano do Interior com Rating Fide!

Filipe Veras, Campeão Pernambucano do Interior 2008 agora é Fide!
Isso mesmo pessoal a Fide publicou sua nova listagem onde consta o nosso campeão com o rating de 2106!
Parabéns Filipe, bem vindo ao grupo!
O Filipe após se canditar à final nas classificatórias disputadas em cidades do interior pernambucano durante o ano, sagrou-se campeão do interior na final disputada em Afogados da Ingazeira, daí, e com o título de Campeão do Interior já garantido foi participar da final do Absoluto em Recife, onde obteve 2106 de ello!
É a força do Xadrez do Interior Pernambucano sendo posta à prova através da nova fórmula de disputa do Campeonato Pernambucano.
Tivemos a oportunidade quando da nossa participação no Torneio Absoluto de Xadrez de Afogados (confira no blog de Afogados) de trazer em primeira mão a notícia ao Filipe que ficou emocionado, e .... aproveitou para ganhar o título do Torneio ( ficou em segundo atrás apenas do MF Luismar Brito que prestigiou o evento à convite da Federação e da organização do torneio).
A Sociedade Enxadristíca Pernambucana está de parabéns por mais esta conquista!

2 comentários:

Kalloka chess and Xadrez Afogados disse...

Muito obrigado pela força aos Amigos Alex Costa e MF Luizmar, e a nossa luta continua...e vamos galgando nossa caminhada ao Aberto do Brasil em Afogados!!!Valeu!!!

Carlão disse...

"Alex, você esteve em Limoeiro e só fez amigos. Aguardamos próxima visita. Parabéns ao novo Presidente da FPEX, boa sorte e conte sempre com os 'matutos do Xadrez'".