sábado, 24 de janeiro de 2009

FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE XADREZ - ELEIÇÕES.

Em virtude da renúncia do Presidente da Federação Pernambucana de Xadrez, Manoel de Almeida, serão realizadas novas eleições à Presidencia da Casa.
Com intuíto de dar continuidade ao trabalho desenvolvido, principalmente no Interior de Pernambuco, estaremos concorrendo através das eleições a serem realizadas no dia 30/jan/2009, nas dependências do Clube Português do Recife à Presidência da Federação Pernambucana de Xadrez - Fpex.
Tal propósito não poderia ser levado a cabo sem o apoio da Sociedade Enxadrística Pernambucana, que, em cada um, vem contribuindo com seu incentivo e fundamental apoio.

Incentivo esse que muito me motivou, e, em conjunto com uma equipe fantástica de colaboradores que, tenho certeza, irá me auxiliar a realizar esse grande desafio, estamos nos colocando a disposição da Sociedade Enxadristica Pernambucana para têr-mos a grande honra de administrar o Xadrez Pernambucano.

É a seguinte a formação da equipe que concorre ao pleito:

Presidente: ALEX LUIS DA COSTA;
Vice-Presidente: AGNALDO MELO DOS SANTOS;
Vice-Presidente Administrativo-Financeiro: ERASTRO TRAJANO DE ANDRADE;
Vice-Presidente Técnico: LEONARDO COLARES DE MOURA SOARES;
Vice-Presidente de Marketing: CARLOS ROBERTO DOS SANTOS LIMA;
Vice-Presidente de Expansão: EDUARDO HENRIQUE GALINDO COUTINHO;
Presidente do Conselho: SILVIO PEREIRA DA SILVA FILHO;
Membros Efetivos do Conselho: FLAVIO HENRIQUE ROCHA GALINDO e
BENONE LOPES DE ALMEIDA JÚNIOR;
Membros Suplentes do Conselho: CHARLES LUIZ DE MENEZES MASCARENHAS e
PAULO JORGE ALVES BEZERRA DE MOURA.

Diretor Escolar - Interior Pajeú: ROMERO CÉSAR DE SOUZA MORAES;
Diretor Escolar - Interior Meridional: JOSÉ MÁRIO DE ARAÚJO;
Diretor Escolar - Arcoverde: ELIUD LINS DA SILVA NETO.
Diretor de Arbitragem: EUCLIDES JOSÉ MACIEL MARQUES.


São todos integrantes da Sociedade Enxadrística Pernambucana, com relevantes serviços prestados ao Xadrez Pernambucano.

Agradecendo mais uma vez a todos, convidamos toda a sociedade a participarem da grande festa do Xadrez Pernambucano, no próximo dia 30/jan/2009, às 19:00hs, no Clube Português do Recife.

Até lá gente.

5 comentários:

Capivaras Forever Brodagens and Consultants disse...

Mestre Alex! Foi com grande alegria que, daqui de Curitiba (onde ora me encontro por motivos profissionais), pude ler a respeito da renúncia da presidência da FPEX!! Deixo aqui meus votos para que a nova gestão que se avizinha possa fazer um bom trabalho e, quem sabe, conseguir levantar e retirar do ostracismo o xadrêz pernambucano, que é e sempre foi grande pela qualidade de seus jogadores, mas que estava pequeno, abandonado e alijado do xadrêz nacional e mesmo regional graças a uma gestão infeliz e desastrosa.
Bem vindo sejam esses novos ventos!!!!

XADREZ.GARANHUNS disse...

Caros Enxadristas

Estou comunicando a comunidade enxadrista pernambucana que não estou participando da diretoria formada por Alex Costa até porque em nenhum momento fui convidado para fazer parte desta, gostaria que meu nome fosse retirado de imediato de toda forma agradeço desde já a atenção. Hoje estou apoiando o nobre Carlos Alexandre Capivara ,porém também não estarei participando de sua chapa .Desde já , apoiarei tanto você como capivara como Presidente da Federação Pernambucana de Xadrez no que for preciso para desenvolver o xadrez em Pernambuco e principalmente no interior do nosso estado.

Um grande abraço,

Paulo Jorge Alves Bezerra de Moura

pjorge33@uol.com.br

Alex Costa disse...

Prezado Jorge, a sua participação em nossa chapa como membro suplente do Conselho Fiscal em nossa chapa, foi, a uma, indicação do MF Marcos Asfora e, a duas, mantida a disposição que você já possuia sobre a direção de Manoel de Almeida.Outrossim, informo que atempadamente estarei promovendo sua devida retirada.Alex Costa.

Ivan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivan disse...

Infelizmente não pude ir à Água Preta, mas assim que puder voltarei a jogar em Pernambuco, o que muito me agrada.
Sucesso no torneio e nas eleições!
Abraço.

Ivan Kuhlmann Nogueira