quarta-feira, 25 de março de 2009

Classificatórias à Final do Pernambucano do Interior

CAMPEONATO PERNAMBUCANO DO INTERIOR – Fpex 2009

As Classificatórias à Final do Campeonato Pernambucano do Interior já começaram.

É isso gente! As cidades de Afogados da Ingazeira e Petrolina já definiram as datas de suas classificatórias à Final do Pernambucano do Interior.

Afogados, sob a coordenação do nosso amigo Kalloka realizará seu torneio classificatório agora já em março, nos dias 28 e 29, enquanto, Petrolina, sob a regência do nosso querido Agnaldo, agendou para os dias 02 e 03 de Maio a realização de sua classificatória.

Como todos sabem o torneio tem como objetivo classificar em cada etapa os dois melhores jogadores do interior para a Final do Campeonato Pernambucano do Interior Fpex 2009.
São várias as oportunidades de se classificar à Final, as classificatórias ocorrerão nas seguintes cidades:

Afogados da Ingazeira e Petrolina que já agendaram seus torneios, e:
Caruaru, Garanhuns e Limoeiro, que têm até o dia 31/Mar para definirem suas datas.

Na Capital Recife, acontecerá em julho a Semi-Final do Campeonato Pernambucano Absoluto Fpex 2009. Como esta definido no site da Fpex –www.fpex.com.br - estão classificados para a Semi-Final os jogadores que possuam rating da Fide e os que possuam bloco já iniciado à formação do rating.
Um caminho curto à particpação na Semi-Final seria jogar o Aberto do Recife nos dias 09 a 12/Abr – Torneio Fide promovido pela Fpex – e nesse torneio já abrir o bloco de formação do rating Fide, estando assim classificado à Semi-final.

Vamos à luta Companheiros!

4 comentários:

Xadrez Palmarense disse...

ola, grande presidente to batalhando pra ver se faço na 1 quinzena de maio, o nosso III torneio aberto de xadrez da zona da mata. qualquer coisa te aviso melhor e espero a sua partipaçaocom a galera daí. abraços e sucesso erivaldoadao@hotmail.com,

abraços.

Jonathan disse...

caro amigo Alex,
gostaria q fosse possivel prorrogar o torneio "lll REGIONAL SERTÃO PERNAMBUCANO 2009 " pois acontecerá o " I MEMORIAL ANTÔNIO GARCIA SAMPAIO - RATING FIDE E CBX - BARBALHA/CE " NO MESMO PERIODO POIS O FOCO DOS ENXADRISTAS DE PETROLINA SÃO OS TORNEIOS FIDES...AGUARDO RESPOSTA!!!

Anônimo disse...

Ola Jonathan e amigos pernambucanos,

Recebi um email de Agnaldo informando a mudança de data. Quero agradecer ao amigo Agnaldo pela sensibilidade. Esperamos vocês no torneio de Barbalha. A propósito, nosso blog é atualizado diariamente sobre nossos eventos. Esse ano teremos seis torneios FIDE no Ceará. Acessem http://xadrezcearensenews.blogspot.com/ - Um abraço do amigo Fernando Lessa, presidente da Federação Cearense de Xadrez.

Adenilson Bezerra disse...

Já está no Site AXC o folder da fase em Caruaru.